O que ninguém nunca faloupara você sobre presença digital.
Por que 99,99%
do mercado está
fora do jogo?
Leia com atenção, invista 2 minutos, o que queremos dizer pode ser fundamental para sobrevivência e crescimento do seu negócio.
Queremos convidar você para uma importante conversa, sobre como entender sua presença digital muito antes do post nas redes, do site ou da campanha lançada.
Existem conceitos estruturais que estão
sendo ignoradas por 99,99% das
lideranças e empresas.
sendo ignoradas por 99,99% das
lideranças e empresas.
Das 16 milhões de negócios no país, apenas 10 mil sabem e praticam isso. Ou seja, apenas 0,000625% do mercado profissional.
Qual erro 99,99%
das marcas estão cometendo?
Ignoram conceitos estruturais
essenciais para efetiva construção
de uma presença digital e desenvolvimento de resultados.
essenciais para efetiva construção
de uma presença digital e desenvolvimento de resultados.
Conceitos que de fato
sustentarão menor ou maior
CAPACIDADE PARA O PROCESSO
DE COMUNICAÇÃO
DE COMUNICAÇÃO
GERAR VENDAS E NEGÓCIOS
PELOS MEIOS DIGITAIS.
PELOS MEIOS DIGITAIS.
Marcas sem IDENTIDADE
Ausência de um
Posicionamento definido
Posicionamento definido
99,99% dos negócios não tem uma posição definida. É de vital importância definir com criatividade, foco e clareza uma posição original, que valorize seu DNA de diferenciação, logo, seja capaz de engajar e inspirar o processo de comunicação
Marcas sem plano de Ação
Conteúdos de Posição + Estratégias
99,9% dos negócios precisam profissionalizar e organizar seus processos de comunicação, estruturar um calendário de conteúdos relevantes – temas e campanhas – para de fato defenderem a posição estabelecida, tornar a ideia real, viva e presente na vida das pessoas que desejam influenciar.
Planejamento
A base para profissionalizar o
processo de comunicação
99,99% das marcas não integra planejamento no seu processo. Somente o planejamento poderá ajudar a aprofundar e entender as variáveis chaves do seu negócio – cenário, objetivos, público, soluções e mercados - para uma análise especializada sob o ponto de vista da comunicação e seus processos.